quarta-feira, 19 de março de 2008

o retorno


Depois de uns dias “off” estou retornando, muitos acharam que eu tinha morrido “rsrsrs” outros que eu tinha ganhado na mega-sena “quem dera” mais a verdade e que meu PC foi pro espaço depois de uma queda de energia, como sou pobre não tenho dinheiro para comprar um “No Break” estou sujeito a esse tipo de coisa.


Enfim não teve jeito tive que comprar um PC novo parcelado em trocentas mil vezes, aproveitei também e mudei a template que e igual a do blog que estava hospedado no blogspot, espero que gostem. Testei a template no FireFox e no Internet Explore 7 e esta funfando beleza, no IE 6 da uma bugada legal, então está ai a recomendação FF ou IE7.


Bom acho que é isso ai, mais pra frente farei uma campanha pra ver se consigo arrecadar fundos pra comprar o No Break “kkkkkkk”


Aproveito e deixo a dica se alguém estiver interessado em uma template personalizada para WP no final da pagina tem os créditos do WebDesign que desenvolveu minha template e garanto que não sai tão caro.


Abraços a todos que me visitam.


Shock.

0 comentários:

 
©2007 By Templates Mix Total